quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Esmaltes das Semanas (Passadas) V.I.P e Azul Pavão

Bom meninas como eu fiquei algum tempo sem conseguir postar nada no blog,os esmaltes da semana ficaram acumulados eu não lembro mais o ordem em que eu usei mais vou mostrar pra vocês duas cores que eu gostei bastante.
O Primeiro é o Azul Pavão da Impala essa cor faz parte da coleção Disco que foi lançada recentemente,a cor é maravilhosa e eu fiquei apaixonada por ela.

Eu passei três camadas e ficaram perfeitas não ficou grosso e secou super rápido.

A Segunda cor é a V.I.P da Avon, eu adoro esmaltes escuros e quando vi o V.I.P tinha certeza que iria ficar lindo.
 Eu passei também três camadas dele porem ficou um pouquinho grosso e também demorou pra secar.
Fora isso ele é Maravilhoso.

Espero que gostem das cores.E logo mais tem mais Esmalte da Semana.
Beijos Gatas!

Um comentário: